Seminaristas vivem Semana de Convivência com o Arcebispo

Do dia 21 ao dia 26 de junho de 2024, seminaristas da Arquidiocese de Palmas, de todas as etapas formativas, realizaram a Semana de Convivência anual com Dom Pedro Brito Guimarães.

Dentre as várias programações da Convivência, os seminaristas tiveram contato com alguns setores que compõem a Arquidiocese, como a IAM, Cúria Metropolitana, o Tribunal Eclesiástico, o Colégio dos Consultores e o Conselho Presbiteral.

Além disso, o tema que alicerçou o retiro e que foi trabalhado durante a Semana foi o versículo “Alarga a tua tenda” (Is 54, 2), sob a condução do Arcebispo.

A Arquidiocese de Palmas louva a Deus pelo “sim” das vocações, bem como reza a Deus por novas, santas e boas vocações sacerdotais.

Texto e fotos: Seminário Interdiocesano “Divino Espírito Santo” – João Pedro Motta (Seminarista)