Setor Juventude oferece caravanas para JMJ

A Jornada Mundial da Juventude acontecerá nos dias 23 a 28 de julho de 2013 no Rio de Janeiro. Os peregrinos serão hospedados em alojamentos divididos por sexo. Para tanto se faz necessário levar, além dos objetos de uso e higiene pessoal, saco de dormir ou colchonetes. Na Caravana Oficial da Arquidiocese de Palmas serão disponibilizados 170 lugares. Estes divididos em quatro pacotes.

1ª Pacote : Palmas – Rio de Janeiro
Quantidade de vagas: 30 peregrinos
Saída: 23 de Julho (12h da manhã)
Retorno: 28 de Julho (11h18min da manhã)
Valor do pacote: R$ 1.832,22
Composição: Passagens aéreas, inscrição da JMJ, alimentação, hospedagem, traslado e kit peregrino.

2 ª Pacote : Goiânia – Rio de Janeiro
Quantidade de vagas: 50 peregrinos
Saída: 23 de Julho (04h43min da manhã)
Retorno: 31 de Julho (13h09min da tarde)
Valor do pacote completo: R$ 1.470,52

3 ª Pacote : Goiânia – Rio de Janeiro
Quantidade de vagas: 50 peregrinos
Saída: 23 de Julho (06h20min da manhã)
Retorno: 31 de Julho (18h19min da tarde)
Valor do pacote completo: R$ 1.556,17

4 ª Pacote : Goiânia – Rio de Janeiro
Quantidade de vagas: 40 peregrinos
Saída: 23 de Julho (08h05min da manhã)
Retorno: 31 de Julho (12h10min da tarde)
Valor do pacote completo: R$ 1.478,90

FORMAS DE PAGAMENTO
– Inscrição da Caravana: R$ 750,00, parcelado até 05 de Maio. O pagamento deverá ser efetuado via depósito identificado cuja conta será repassada no ato da inscrição.

– Passagem aérea (valor de acordo pacote escolhido): parcelado em até 6x sem juros, nos cartões Visa, Master Card. O prazo Maximo para pagamento é 05 de Abril.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
– Para o pagamento no cartão de crédito, será necessário preencher e assinar a Autorização de débito, Xerox do cartão de crédito frente e verso, copia do RG, CPF e copia do comprovante de endereço.

– Para efetuar pagamento em cartão de crédito de terceiro, será necessário uma procuração registrada em cartório do titular do cartão autorizando o uso do mesmo, e Autorização de débito assinada e autenticada em cartório, Xerox do cartão de crédito frente e verso, copia do RG, CPF e copia do comprovante de endereço.

– Contrato de adesão da Caravana Oficial

– Formulário de inscrição

OBSERVAÇÕES
– Cada grupo de peregrinos terá dois coordenadores
– Os peregrinos que aderirem os pacotes 2, 3 e 4 são responsáveis por seu deslocamento de Palmas a Goiânia.

-Telefones para contato:

3218-8400 (Cúria) ou 8424-0283 (Setor Juventude)