Setor Juventude promove carreata no dia 23

A CNBB, em parceira com o Comitê Organizador Local JMJ Rio 2013 (COL), dá mais um passo na contagem regressiva para a JMJ! Para marcar os 30 dias finais desta contagem, todas as capitais do país são chamadas a promover no dia 23 de junho, das 16 às 18h, uma carreata que será chamada: ?Bote Fé na JMJ Rio 2013?.

O objetivo é dar visibilidade à JMJ e animar os jovens de todo país. Por isso, as carreatas devem ser realizadas exatamente no MESMO HORÁRIO, a fim de que se torne um marco de unidade.

Aproxima-se a Jornada Mundial da Juventude e cresce em todos a expectativa para este que já se tornou um dos momentos mais marcantes da história da Igreja na atualidade! Vamos juntos, rumo à JMJ!

Em Palmas

O Setor Juventude da Arquidiocese de Palmas entra me unidade com a CNBB, e realiza a carreata na capital mais jovem do país.

Sairá do Ginásio Ayrton Senna, às 16h, em direção a diversos pontos da cidade, encerrando na Praça dos Girassóis com um Flash Mob, Eu Acredito na Juventude.

Você não pode ficará fora!

Maiores informações: (063) 84240283 ? Secretaria Setor Juventude