Setor Juventude promove curso como extensão do Bote Fé

Nos dias 26 e 27 de maio, o Setor Juventude da Arquidiocese de Palmas deu continuidade ao Evento Bote fé Palmas, evento de passagem da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da JMJ (Jornada Mundial da Juventude), que estão peregrinando no país, tendo em vista a próxima JMJ que será no Rio de Janeiro – RJ em 2013.

Sabemos que estes símbolos já passaram em nossa arquidiocese no início deste mês, porém o Bote fé vai muito além daqueles momentos, que de certo, estão gravados no coração dos jovens que estiveram conosco nestes dias. Há o aspecto social e formativo do Bote fé, e neste fim de semana, colocamos em prática o Programa Nacional Caixa de Ferramentas, que ministra cursos no Bote fé em todo Brasil, abordando os temas de Novas tecnologias, Dj Cristão e Prevenção de Drogas.

Cerca de 30 jovens estiveram conosco nos dois dias na Unidade II da Faculdade Católica, participando dos cursos de: Novas Tecnologias com Ricardo Chagas e Iraí Martins, e de Dj’s Cristãos com Dj Serginho (Imperatriz-MA).

Num papo bem descontraído os jovens participaram de dinâmicas, de palestras e foram levados a uma séria reflexão sobre o uso da Tecnologia a serviço da Evangelização.

Em julho teremos o Curso de Prevenção de Drogas. Fique atento!

Programa Hora da Ave Maria

Segunda