Setor Juventude se reúne para pensar em JMJ Rio 2013

Na última terça feira, 31, o Setor Juventude da Arquidiocese de Palmas, coordenado pelo Pe. Camilo Macário e Pe. Tiago esteve em reunião com Dom Pedro para discutir a preparação da juventude para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecer na cidade do Rio de Janeiro em julho de 2013. Com isso, foram pensados os seguintes eventos para este semestre ainda: No dia 28 de outubro,  Dia Nacional da Juventude (DNJ) que acontecerá em diversas outras dioceses cujo tema deste ano será "Juventude e vida" e o lema "Que vida vale a pena ser vivida?", além do evento Preparai o caminho, que enfatizará o espí­rito da JMJ que já começou, e logo mais no mês de setembro, o Bote fé Jovem no já tradicional evento da arquidiocese o Adorai, será na noite do dia 7 onde com muita música e espiritualidade, onde os jovens serão levados a vivência da Eucaristia, em preparação para o dia 8, onde acontecerá o Adorai.