Show do humorista João Cláudio é sucesso de público

O turismo de evento religioso em Palmas-TO mostra-se cada vez mais crescente. O show do humorista João Cláudio Moreno foi um sucesso de público no sábado, 20 de agosto, no colégio Marista, em Palmas-TO e contou com a presença de espectadores da capital e de cidades vizinhas. O show beneficente foi realizado pela Arquidiocese de Palmas para arrecadar fundos em prol da construção da Catedral Metropolitana do Divino Espírito Santo, que está sendo erguida na Praça dos Girassóis (veja video).

Piauiense, conterrâneo do arcebispo de Palmas, Dom Pedro Guimarães Brito, o humorista João Cláudio focou o seu show em piadas religiosas, enquanto interagia com a plateia em canções religiosas e imitações de celebridades como os papas João Paulo II e Bento XVI e de Luiz Gonzaga e Caetano Veloso,entre outras.

Durante o show, o humorista disse que a sua relação com Palmas foi de “Nunca ti vi, sempre te amei”, acrescentando que, ao pisar os pés pela primeira vez na capital, sentiu uma “energia muito positiva”. O humorista brincou com a plateia dizendo que Palmas “é quase uma sucursal do Piauí”, citando piauienses que se destacaram no Estado como o ex-governador Moisés Avelino, o prefeito Raul Filho e o presidente do TCE-TO, Severiano Costandrade.

Ao final do show, que durou quase duas horas, João Cláudio Moreno elogiou a autoestima do palmense, e disse ter certeza que, conduzida pelo arcebispo Dom Pedro, o sonho de construção da Catedral do Divino vai se tornar realidade. No camarim, atendeu a inúmeros fãs nordestinos, em sua maioria piauienses e maranhenses.

Fonte: Abrajet