Arquidiocese de Palmas

Show Ser Testemunha acontece em Palmas

A Missão Doce Mãe de Deus em Palmas apresentou na quinta-feira, 18, no Theatro Fernanda Montenegro do Espaço Cultural de Palmas, o Espetáculo Ser Testemunha. Através da dança, teatro e música, a missão levou ao público um encontro especial com o Carisma da comunidade: Ser Testemunha do Mistério da Salvação de Cristo pelo Amor da Cruz.

Começando com a cena do Calvário, onde o Carisma Doce Mãe de Deus está fundamentado, apresentou-se a experiência do Amor de Cristo que foi ao extremo pela Salvação da humanidade. Nas diversas cenas do cotidiano retratadas, o público pôde identificar a sociedade de hoje repleta de homens e mulheres com sede de Deus, e que encontram no carisma apresentado seu encontro com o Senhor.

O Espetáculo contou com a participação especial de Mons. José André da Silva Anselmo, membro consagrado da comunidade Doce Mãe de Deus e vigário geral da diocese de Guarabira, que com sua voz abrilhantou ainda mais a noite, além de levar o povo a oração com canções como ?Jesus pra sempre?, ?Cordeiro Imolado? e ?Em teus altares?, todas presentes nos Cd?s da comunidade. O espetáculo também contou com músicos amigos da comunidade e o Ministério Nardo, do Grupo de Oração Âncora da Alma.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X