Tarde de adoração pretende reunir Apostolado da Oração

Uma tarde de espiritualidade direcionada aos membros do Apostolado da Oração, está programada para sábado, próximo dia 19, na Paróquia São João Batista, das 14h às 18h30.

O encontro que será coordenado pelo diretor Diocesano do Movimento, padre Márcio Ferdinando, é um tempo para estar junto com Jesus, escutar a palavra e receber formação, e será voltado para todos os centros, os grupos instituídos dentro das paróquias.

"O Apostolado da Oração é um movimento de associação livre dos fiéis que buscam estar unidos por meio da oração e do oferecimento cotidiano de si mesmos e de suas orações junto ao sacrifício eucarístico de Cristo para fecundidade apostólica da igreja", explica o Diretor.

O Apostolado, entre outras atribuições, reza para que a igreja cumpra sua missão no mundo, de evangelizar. "O membro do apostolado faz o oferecimento diário entrega suas orações a Cristo rezando pelas intenções do Santo Padre o Papa e pelas intenções da igreja", acrescenta padre Ferdinando.

Estes encontros acontecem a cada semestre e os membros são convidados  a reunirem-se em oração, reflexão e adoração ao santíssimo sacramento.