"Tenho Sede" é lançada na Feira Literária Internacional do Tocantins

O arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, lançou na sexta-feira, 06, a obra "Tenho Sede", composta de um livro de crônicas sapienciais e um CD com a temática do lema do arcebispo. A obra foi o primeiro lançamento literário da Feira Literária Internacional do Tocantins (Flit), o maior evento do gênero das regiões Norte e Nordeste do país, que acontece em Palmas até o dia 15 deste mês.

O lançamento, que aconteceu no Café Literário da Tenda Ararinha Azul, contou com a presença do senador da República Vicentinho Alves, da diretora da Faculdade Católica do Tocantins Clarete Itoz e de Monsenhor Rui Cavalcante Barbosa, decano da Arquidiocese de Palmas.

Dom Pedro, no ato do lançamento, contou um pouco de sua infância e de como surgiu sua paixão pela leitura. "Minha casa servia como espaço para a escola da comunidade. Cresci em meio aos livros", relata o arcebispo. Alguns trechos do livro foram lidos, intercalados por canções do CD. Ao final da apresentação, o arcebispo concedeu autógrafos para aqueles que adquiriram a obra.

Veja mais fotos no facebook da Arquidiocese: Lançamento da obra Tenho Sede na FLIT