Turma de Filosofia conclui o ano com formatura

No dia 06 de dezembro, terça-feira, 15 acadêmicos do curso de Filosofia do Centro de Estudos Superiores Mater Dei, instituto educacional ligado ao Seminário Interdiocesano do Divino Espírito Santo, colaram grau em solenidade realizada na Paróquia São José, em Palmas.

Houve uma celebração eucarística em ação de graças presidida por Dom Pedro Brito Guimarães, arcebispo de Palmas, e concelebrada pelos demais bispos da Província Eclesiástica e padres ligados à equipe de formação, além de padres amigos dos formandos. Estiveram presentes também, familiares, amigos e professores.

Em seguida, aconteceu a cerimônia de colação de grau, na qual padre Marcos Antonio Tavoni, reitor do Seminário, outorgou grau à turma, que recebeu o nome de Turma de Filosofia 2009-2011. Ao final da solenidade, houve um jantar comemorativo.

Os novos filósofos iniciam, em 2012, a etapa de estudos teológicos, com duração de 04 anos.