Turma de Filosofia conclui seu curso com Santa Missa

No dia 26 de novembro, na Chácara Adorai, aconteceu a Santa Missa em ação de graças pela conclusão do curso de Filosofia do Seminário Interdiocesano do Divino Espírito Santo, turma 2008-2010.

Os dez formandos apresentaram sua ação de graças na presença de Dom Romualdo Matias, bispo da Diocese de Porto Nacional, dos padres formadores e dos convidados para a ocasião.

Ao final da Santa Missa, o seminarista Antonio Bernardo proferiu o discurso de agradecimento da turma, lembrando os momentos bons e os momentos difíceis pelos quais passaram.

Formandos

Dos dez concluintes do curso de Filosofia, três são da Arquidiocese de Palmas, dois da Diocese de Tocantinópolis, um da Diocese de Porto Nacional e quatro da Comunidade Obra de Maria.

A partir de 2011, esta turma iniciará o curso de Teologia, também no Seminário Interdiocesano do Divino Espírito Santo.