Arquidiocese de Palmas

V Pequeno Artista é promovido na CDMD Palmas

A Comunidade Doce Mãe de Deus promoveu neste domingo, 14, o V Pequeno Artista, uma apresentação artística composta por dança, teatro e música onde os artistas são as crianças e adolescentes do Projeto Mãe da Ternura.

O tema deste ano foi “Eu vi o Senhor!”, que retratou a história de Santa Maria Madalena. Cada interpretação transparecia a alegria de quem encontro com Jesus. O público percorreu os evangelhos que retratam a vida de Madalena, aquela que era tida como grande pecadora, e que foi tão amada por Jesus, que foi feita digna de ser a primeira testemunha da Ressurreição. Pode-se assistir sua condenação ao apedrejamento, o perdão dado por Jesus, o jantar em que lavou os pés do Mestre com perfume e com lágrimas. Logo após, o encontro com seu Amado na Cruz, e depois este mesmo Senhor, ressuscitado, e finalmente o anúncio: “Eu vi o Senhor! Ele ressuscitou!”

Com a Capela São Lucas lotada (607 Norte), o evento foi uma forma dos pequeninos do Projeto falarem do amor de Jesus, que não olha o pecador com julgamentos, mas o ama incondicionalmente.

Projeto Mãe da Ternura

O Projeto Mãe da Ternura foi fundado na Missão Palmas há cerca de 12 anos, com o intuito de evangelizar e trazer um resgate da dignidade humana nas crianças e adolescentes da quadra em que reside, na 607 Norte. O Projeto procura desenvolver suas atividades com doações de empresas e pessoas físicas que se dispõe a ajudar, pois acreditam nesta projeto. Seja também um doador. Procure a Missão Palmas.

Contato:
Coordenação do Projeto Mãe da Ternura: Heraldo Lima (063) 84456086.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X