Vicariato da Ação Pastoral planeja atuação em ações missionárias

Ouvindo o chamado e colocando-se a serviço, o Vicariato de Ação Pastoral reuniu-se nesta terça-feira, 17, na Comunidade Santa Luzia, onde discutiram sobre a missão de cada integrante na ação missionária da Arquidiocese.

Durante a reunião, coordenada pelo Padre Fábio Gleiser, responsável pelo Vicariato da Ação Pastoral, os participantes refletiram sobre este tempo de graça em que é constituída a comissão, a qual é chamada a acreditar na missão como plataforma por onde andam as pastorais, movimentos e serviços. Cada um manifestou seu compromisso e desejo de caminhar juntos. Padre Fábio convidou a todos a “acreditar na certeza do que vem”. “Queremos que dê certo, vai dar certo”

Composição do Comidi – Conselho Missionário Arquidiocesano:

Coordenadora:  Raimunda Nonata  Santos Silva

Vice Coordenadora: Irmã Jacira Guimaraes Pereira

Primeira Secretária:  Raquel Elizabete Cordeiro Vilandi

Segunda secretária: Aurea Cristina Bentes Moreira

Primeira Tesoureira: Ivanildes Ferreira L. Soares

Segundo Tesoureiro:  Alessandro Luiz P. Moreira

Representante da Comise – Comissão Missionária Regional:

Antunes Gomes (Conselho Missionário dos Seminaristas)

Responsáveis pela comunicação: Irmã Gelcina V. Margarida e Ir. Kênia Aparecida Lourenço.

Todas as forças Missionárias fazem parte, ampliando esta coordenação.