VII Assembleia Arquidiocesana de Pastoral acontece em novembro

Entre os dias 22 e 24 de novembro, a Arquidiocese de Palmas realiza a VII Assembleia Arquidiocesana de Pastoral. Com o tema “Palmas: uma Igreja Sinodal em busca de novos caminhos”, o evento acontece no Colégio Marista de Palmas, quadra 110 Sul, Alameda 23, lotes 02 a 04.

A Assembleia tem por objetivo traçar metas e diretrizes para a Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Palmas para o quadriênio 2020-2023. Além disso, durante o evento será realizada uma análise de conjuntura, tendo em conta os enfoques apresentados nas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil – 2019-2023, votação das Ações Pastorais Comuns a serem assumidas pela Arquidiocese (2020 -2023), entre outros assuntos.

Membros natos e representantes (ver anexos à Convocação do arcebispo) precisam fazer a inscrição (através do formulário abaixo) e pagar a contribuição de R$ 30 (trinta reais) por participante. Para a emissão de recibos é preciso pagar antecipadamente na Pastoral, solicitar a emissão de boleto ou fazer depósito/ transferência. Informações falar com Dalmi, na cúria.

Conta para depósito:
Banco do Brasil
Agencia: 3962 – 4
C/C: 16592 – 1
Mitra Arquidiocesana de Palmas

Para aqueles que precisam de hospedagem ou pode hospedar alguém do interior em sua casa, entrar em contato com a equipe de hospedagem 9 8488-8909 (Miriam). Já para aqueles que necessitam de alimentação especial, podem entrar em contato com Haidee 9 8455-7974 (equipe alimentação).

A organização recomenda que cada participante leve sua garrafinha de água/copo, prato e talher, pois, pensando no cuidado com o planeta Nossa Casa Comum, precisamos evitar o uso desnecessário de descartáveis, que contaminam nossos rios e mares. Não terá utensílios descartáveis disponíveis no local.

Para mais informações entrar em contato com Irmã Kênia 9 8424-0283, Juarez 99212-9691 ou Frei Alan 98453-7053.

Faça sua inscrição através do link:

FORMULÁRIO