Voluntários da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 participam de formação na Canção Nova

A Canção Nova realiza de 15 a 17/02 em Cachoeira Paulista/SP, o acampamento ?JMJ Rio2013 Voluntários? com o objetivo de formar os voluntários, esclarecer dúvidas e promover um momento de integração aos que irão trabalhar no maior evento para jovens da Igreja Católica que acontece no Rio de Janeiro de23 a 28 de julho/2013.

Mais de 10 mil pessoas são esperadas, em sua maioria jovens, vindos de todo lugar do Brasil e de outros países.A programação do evento terá missas, pregações, animação, oficinas e adoração ao Santíssimo Sacramento.

De acordo com o superintendente do departamento de Eventos da Canção Nova, Rafael Cobianchi, o pedido para a realização do evento na Canção Novaveio da Arquidiocese do Rio de Janeiro. ?Ficamos muito felizes porque já temos a tradição e a missão de trabalhar com jovens desde os inícios da comunidade?, enfatiza Rafael.

Também são presenças confirmadas o Diretor do Setor de Voluntários da JMJ, Padre Ramon Nascimento, o Fundador da Comunidade Shalom, Moysés Nascimento, o Vigário Judicial da Arquidiocese de Cuiabá,Padre Paulo Ricardo e missionários da Canção Nova. Todas as pessoas interessadas são convidadas a participar.