XV Adorai acontece em Palmas

"Ide e Anunciai" é o tema da 15ª edição do Adorai, o maior evento de adoração do Estado do Tocantins. Promovido pela Arquidiocese de Palmas e idealizado pelo padre Fabio Gleiser, o evento acontecerá neste sábado, dia 24, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas.

"O Adorai começou como uma missa de reparação a uma profanação ao Santíssimo Sacramento, em 1997. No mesmo ano, realizamos um evento no Ginásio Ayrton Senna, iniciando a série anual de adoração ao Senhor na Eucaristia", relata padre Fábio Gleiser.

Esta edição do evento receberá caravanas de todo o Estado do Tocantins e contará com pregações, momentos de adoração, orações e louvor. Ao final do dia, o arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, preside missa de encerramento, às 19:00h.

A entrada é franca e toda a renda será revertida em prol da construção da Catedral.