Pastoral Arquidiocesana da Aids participa de Congresso

A Pastoral da Aids de PALMAS da Arquidiocese, participou nesta manhã de quarta-feira, 10, da etapa macrorregional da 2ª Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde de Palmas (Cegtes). O evento aconteceu no Centro Universitário de Integração entre Ciência, Cultura e Arte (Cuica) da Universidade Federal do Tocantins (UFT de Palmas) e reúne profissionais e moradores de 42 municípios das regiões de saúde do Cantão, Capim Dourado e Amor Perfeito. O tema da CONFERÊNCIA ‘Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: gente que faz o SUS acontecer’, destaca a importância do SUS. Os agentes da Pastoral participaram também como forma de divulgar o trabalho da Igreja, como atua a Pastoral.